terça-feira, novembro 08, 2005

MARQUE JÁ NA SUA AGENDA

Podem vir aristocratas












NOITES À DIREITA*
*projecto liberal


António Borges e Daniel Bessa são os convidados principais de mais uma sessão das Noites à Direita*Projecto Liberal, desta vez com a moderação do director do "Diário Económico", Martim Avillez Figueiredo. Uma semana depois da aprovação do Orçamento de Estado para 2006, vamos ouvir quem mais sabe da matéria. Mas não ficaremos por discussões técnicas, porque o que está em causa são as políticas, a Política e o futuro de Portugal.

Numa conversa aberta a todos, António Borges e Daniel Bessa serão convidados a debater o que está em causa para o presente e para o futuro económico e político do nosso País: até onde deve ir a intervenção do Estado na Economia, será que o modelo social está totalmente esgotado ou é ainda reformável, como é possível combater o défice e o desemprego, aumentando a produtividade, que reformas e privatizações são essenciais, ou qual é o papel de Portugal numa economia cada vez mais globalizada.

Dia 16 de Novembro, pelas 20h30, na Sociedade de Geografia, junto ao Coliseu de Lisboa.

Não Perca. Você é o nosso convidado principal.
__________

Os promotores: António Pires de Lima, Leonardo Mathias, Luciano Amaral, Filipa Correia Pinto, Manuel Falcão, Paulo Pinto Mascarenhas, Pedro Lomba e Rui Ramos

2 Comments:

Blogger André Carvalho said...

às 20h30 não é muito cedo? e a janta?

11:18 da tarde  
Blogger Direita_Liberal said...

Lancha tarde e depois ceia.

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home