sexta-feira, julho 22, 2005

Agradecimentos das "Noites à Direita"

Queremos agradecer muito sinceramente a todos aqueles que transformaram as "Noites à Direita.projecto liberal" no tema central da blogosfera de hoje. Já perdi a conta aos textos, aos postes, aos comentários, aos linques, às críticas construtivas e não só, às palavras de incentivo e de apoio que nos dirigiram.
Ainda hoje de manhã li mais um texto muito interessante no Semiramis, um blogue altamente recomendável. Fora da blogosfera, li também um excelente artigo de Ricardo Costa no "Diário Económico".
Justo será agradecer a todos aqueles, liberais ou não, que contribuiram decisivamente para que as "Noites" fossem hoje um dos assuntos mais comentados e discutidos da blogosfera portuguesa. Obrigado por isso aos Insurgentes, ao Rodrigo Adão da Fonseca e ao João Miranda do Blasfémias, ao No Quinto dos Impérios, à Arte da Fuga, ao E Depois do Adeus, ao Sinédrio e à Cor das Avestruzes Modernas, entre muitos, muitos outros.
Um agradecimento especial também ao Eduardo Nogueira Pinto e, last but not least, ao Rodrigo Moita de Deus, ao Francisco Mendes da Silva, ao Diogo Belford Henriques, ao Henrique Raposo e ao Bernardo Pires de Lima. Todos, de uma forma ou de outra, contribuiram decisivamente para a divulgação da causa.

Paulo Pinto Mascarenhas