sexta-feira, julho 01, 2005

Marque na sua agenda

“Noites à Direita” tem o prazer de o convidar para participar no debate “A Direita e a Liberdade”, pelas 20h30 do próximo dia 5 de Julho, no Café Nicola, em Lisboa.
Vicente Jorge Silva é o agente provocador de uma conversa sobre a direita, para discutir tudo. O director do “Diário de Notícias”, Miguel Coutinho, vai tentar moderar as vozes de António Pires de Lima e de todos os outros convidados, incluindo a sua. Contamos consigo.

6 Comments:

Blogger GF said...

Parabéns, Muitos Parabéns!!!
Finalmente plantaram a semente...
Confesso que a minha ausência de participação em partidos/movimentos políticos se deve ao facto de nunca ter encontrado o meu lugar à Direita! Agora já tenho! Eu e muitos mais como eu!!!

7:20 da tarde  
Blogger Salvador said...

eu também procurei filiação partidária e não encontrei o partido que me respondesse a esta ânsia liberal. Filiei-me nos mais próximo disso... apesar de tudo. Não sou de Lisboa, caso contrário não perderia este encontro. Parabéns pela iniciativa.

1:04 da manhã  
Blogger ccz said...

Como não sou de Lisboa não estarei presente, não conheço o projecto em pormenor mas causa-me alguma espécie ver aqui o nome de Pires de Lima, é que bastou-me ver, na última campanha eleitoral, os tempos de antena televisivos do PSD e do PP para dar de caras com partidos com mensagem viradas para um e um só cliente-alvo o eleitor do partido estado.
Estranho pois tal associação, sem quere ser mal educado compreenderia se se estivesse na génese de um partido peronista em Portugal... agora liberal?

1:59 da tarde  
Blogger Tiago Alves said...

Não sei se encontrei o meu lugar à direita..mas tenciono saber no dia 5..isto é, se descobrir o cafe Nicola..

6:04 da tarde  
Blogger Pedro Duro said...

Parece-me uma saudável iniciativa. Eu sou filiado no partido político que me parece mais próximo do liberalismo, mas não temo o surgimento de um movimento ou partido marcadamente liberal, já que, hoje em dia, ninguém consciencioso enveredaria por um tipo de liberalismo selvagem e autofágico.
O liberalismo defendido modernamente na União Europeia e pela maioria dos partidos da Intternacional Liberal constitui uma alternativa importante que lamentavelmente não está institucionalizada em Portugal.
Resta saber o rumo que os mentores deste "blog" pretendem dar ao seu liberalismo, o que só de descobrirá à medida que forem assumindo posições em assuntos-chave, em matéria económica e de costumes (onde o liberalismo parece ser, de facto, um exclusivo da esquerda).
Resta saber se faz sentido haver "divisões liberais", num país onde o pensamento liberal dá os primeiros passos e onde recentemente nasceu um movimento que lhe quer dar voz (http://www.liberal-social.org/). Qual é a vossa relação como o Movimento Liberal Social? Apoiam-no? Subscrevem-no?
Cumprimentos e boa sorte!

10:38 da manhã  
Blogger PPM said...

Asriel, o Café Nicola é nos Restauradores, mesmo à frente da fonte, do lado esquerdo de quem esta de frente para o Teatro Nacional. Será bem-vindo.

Abraço,

Paulo Pinto Mascarenhas

7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home